Como Investir em Criptomoedas?

Como investir em criptomoedas

Muito se fala sobre criptomoeda mas quando se trata de lucrar com as moedas virtuais, surgem muitas dúvidas uma delas é “como investir em criptomoedas?”.

O que se verifica no mercado das criptomoedas é que estas são muito voláteis quero com isto dizer que elas sobem e descem com facilidade. Portanto, se desejas saber como tirar proveito desta volatilidade , continue a ler este artigo.




CRIPTOMOEDA EM ANGOLA

Em Angola a comunidade cripto ainda está em crescimento porque até ao momento em que escrevo este artigo existem poucos angolanos dentro do assunto.

Nos primeiros anos em que se falava de Bitcoin (criptomoeda) em Angola, surgiram muitas polémicas em torno do assunto, mas não tem como ignorar um avanço destes até porque o mundo vem se rendendo diante da tecnologia Blockchain.

Entretanto, as criptomoedas vêm ganhando força a cada dia que passa muitas corretoras são abertas e moedas são criadas sendo que muitas delas se tornam um sucesso.

Nos últimos dias, não podemos falar de criptomoedas em Angola sem falar da Yetucoin. Esta é uma moeda criada por angolanos, esperemos que a mesma tenha um bom posicionamento no ranking das cripto.




COMO CONSEGUIR CRIPTOMOEDAS PARA INVESTIR

No artigo onde falo de tudo que sei sobre Bitcoin, no seu ponto 3, dei algumas dicas destinadas a pessoas novas que queiram investir. Estas dicas foram especificamente para o pessoal que entrou recentemente no universo cripto porque estes perdem muito tempo com faucets.

Muitos dos novos entusiastas recorrem a métodos de obter criptomoedas grátis o que eu considero uma perca de tempo, vou explicar o porquê:

  1. Você perde tempo.
  2. Também perderás internet.
  3. Não ganharás mais que 5 USD.

Se ainda assim quiseres fazer alguns trabalhinhos nestes sites a decisão é sua. Mas se de facto pretendes lucrar, então precisas investir.

Portanto, para conseguir criptomoedas para investimento você precisa comprar em mercados como localbitcoins ou uphold.




COMO INVESTIR EM CRIPTOMOEDAS?

Para investir em criptomoedas primeiro você precisa de escolher a moeda que deseja investir, pode ser Bitcoin, ETH, Litecoin, Dogecoin ou outras de sua autoria.

Em seguida compre a moeda que você escolheu na quantia de sua autoria, pode ser 50USD, 100USD, 500USD ou 1000USD. Em seguida, você terá que escolher uma corretora para poder manusear seus ativos  podes escolher as corretoras Binance e Kucoin.

Após criar conta na corretora, envias as tuas moedas para as mesmas e começas a aplicar a estratégia Up/Down. Esta estratégia é bem simples, para executa-la você precisa dominar a plataforma onde pretendes operar e estudar a oscilação da sua moeda.

O segredo é esperar a moeda baixar para poder comprar e vender somente quando ela valorizar. Faça este procedimento várias vezes e verás teu fundo a crescer.

Uma dica: Antes de começar a operar nas corretoras, procure entender bem o mercado. Abraços pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *