Como obter cartão visa ou mastercard virtual em Angola?

cartao visa

Cartão visa angola: A obtenção de cartão visa ou mastercard em Angola é até ao momento um processo complicado, nem todos têm a possibilidade de conseguir um cartão internacional com todas funções habilitadas junto dos bancos nacionais.

Portanto, em função desta problemática, algumas pessoas refugiam-se em plataformas como paypal, Payoneer, Neteller, Payza, Skrill e AirTM apesar de que algumas delas impõem limitações para alguns países de África.

É crucial a obtenção de um cartão visa virtual para pessoas que não tenham um cartão físico e que pretendem fazer publicidades no facebook, google, pagar assinaturas na Netflix, fazer compras online e muito mais. Isto porque estes cartões podem ser muito útil até mesmo para quem tem um cartão físico e não deseja compartilhar os dados do cartão.

COMO POSSO OBTER UM CARTÃO VISA OU MASTERCARD VIRTUAL?

A solução para esta questão é a utilização da plataforma AirTM porque esta é mais abertas para os angolanos com ela é possível trocar seus Kwanzas por dólares e poder emitir quantos cartões Visa precisares.

Quando se trata de cartão pré-pago internacional, airtm é minha plataforma de pagamento favorita por ser muito simples de usar e possuir uma excelente equipa de suporte.

Com sua conta airtm você poderá fazer o seguinte:

1. Emitir cartão
2. Ver o saldo do Cartão
3. Cancelar ou bloquear o cartão
4. Histórico de transações
5. Detalhes da transação

Podes crer que esta é a solução perfeita para obter um cartão visa ou mastercard que vai ajudá-lo a pagar seus bens na internet.

Pode se cadastrar no AirTM a partir desta ligação. Ou saiba mais sobre o airtm antes de começar a usar.

Contudo você tem aqui uma solução ideal para conseguir um cartão visa virtual, qualquer dúvida deixe nos comentários e nós poderemos ajudá-lo.

Até o próximo artigo, fique ligado.

10 thoughts on “Como obter cartão visa ou mastercard virtual em Angola?

    1. Sempre que tento enviar fundos para a minha conta não dá certo, sempre expira o tempo de procura de um par, o que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *