SAIBA COMO SACAR DINHEIRO DO PAYPAL PARA AIRTM E ENVIAR PARA SUA CONTA BANCÁRIA LOCAL

como sacar dinheiro do paypal para airtm

Muitas dúvidas têm surgido acerca de como sacar dinheiro do paypal para airtm e como enviar estes fundos para sua conta bancária local. Por isso, decidi escrever este artigo para dar algum suporte a estas questões.

Antes de fazer estas operações, deves levar em conta alguns aspetos, porque não é tão simples como parece.  Entretanto, não precisas se preocupar porque estou aqui para deixar claro alguns detalhes antes de começares a fazer esta operação do paypal para sua conta bancária.


Para começar, você precisa saber mais sobre o paypal e também sobre o airtm. Caso já domina estes assuntos então vamos a isso.

COMO FAÇO PARA SACAR DINHEIRO DO PAYPAL PARA O AIRTM?

Para sacar seu dinheiro do paypal para o airtm, você precisa ter conta verificada no airtm isto para valores acima de 1000 USD e uma conta paypal com saldo positivo e também verificada.

Em seguida, você ira acessar sua conta airtm e acessar a opção adicionar fundo e selecione a carteira paypal para configurar uma transação. Feito isso você só precisa esperar que alguém esteja disposto a trocar saldo do paypal por airUSD (Saldo do airtm em dólares).

Uma outra opção é acessar peer transfer (transferência de pares) e verificar se existe alguém que precisa trocar saldo paypal por airUSD. Se encontrares um PAR para efetuar esta troca então no final da transação seu saldo paypal estará na sua conta airtm.

Como sacar dinheiro do paypal para sua conta airtm
Dashboard da airtm

Nota: Como acabaram de verificar, estas operações não se fazem de forma instantânea ou seja depende da disponibilidade de outra pessoa (Par) para se realizar.

PORQUE DEVO SACAR MEU SALDO DO PAYPAL PARA O AIRTM?

Bem, um dos problemas mais comum dos utilizadores do paypal em alguns países é o facto de não conseguir enviar seus fundos para sua conta bancária. E isso meus caros é algo muito complicado principalmente para quem deseja ter seu dinheiro em formato físico.


Por exemplo se seu irmão que está na Europa lhe enviar 100 Euros, você não terá como sacar para sua conta bancária em Angola, porque o paypal disponível para este País não oferece opção de retirada de fundos para uma conta bancária.

É por este motivo que você precisa sacar seus fundos para o airtm, porque a partir daí você terá possibilidades de retirar seu dinheiro para uma conta bancária.

COMO PODEREI SACAR MEUS FUNDOS DO AIRTM PARA MINHA CONTA BANCÁRIA?

O procedimento para sacar seus fundos do airtm para sua conta bancária é simples, mas antes precisarás encontrar um par que tenha kwanzas isto dentro do próprio airtm. Tu podes acessar a lista de pares no Menu ou começar uma negociação e esperar que um par entre em contacto.

No final da transação você terá seus Kwanzas em sua conta bancária esperando serem levantados. É um procedimento simples mas como já havia mencionado, depende da disponibilidade de outro utilizador.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Antes de começar a fazer qualquer tipo de transação, procure sempre dominar as E-wallet (Carteiras digitais). No caso da plataforma Airtm, eles têm uma excelente equipa de suporte e tu podes entrar em contacto com eles a qualquer momento.

Contudo, para fazer transações no airtm você precisa levar em consideração todos aspetos mencionados acima. As transações não são instantâneas dependem de um par (outro utilizador da plataforma que esteja disposto a fazer troca de moedas).

Este procedimento também pode te ajudar a economizar com taxas elevadas de algumas plataformas e bancos por isso o airtm veio mesmo a calhar.

Caso tenha alguma questão ou contribuição deixe nos comentários para que possamos evoluir juntos. Irei deixar no meu canal do YouTube um vídeo a explicar mais sobre este assunto. Até ao próximo artigo pessoal.

One thought on “SAIBA COMO SACAR DINHEIRO DO PAYPAL PARA AIRTM E ENVIAR PARA SUA CONTA BANCÁRIA LOCAL

  1. Olá quero entender melhor sobre carteira electrónica. Onde devo criar a carteira, na plataforma que me paga, ou na plataforma de recebimento? Muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *