SAIBA MAIS SOBRE CLUBHOUSE A MAIS NOVA REDE SOCIAL

rede social clubhouse

Já se passaram alguns meses desde o lançamento da rede social ClubHouse e desde então muitos internautas se perguntam como criar conta nesta rede social.

Portanto, vamos falar mais sobre esta nova rede social, para que todos tenham conhecimento do que se passa em torno da evolução do ClubHouse. No entanto, continue a ler para saber mais acerca desta nova rede social que apresenta tendências de sucesso.

O QUE É CLUBHOUSE?

Aplicativo de rede social que opera como um chat de áudio, para convidados específicos, foi lançado em 2020 pela Alpha Exploration, Co.

Segundo a nossa pesquisa, ClubHouse surgiu no Mês de Abril de 2020 e em Dezembro do mesmo ano alcançou 600 Mil usuários e já era avaliado em quase 100 Milhões de Dólares. Uma das coisas que mais nos surpreendeu, foi o facto de que em apenas 1 Mês, foi avaliado em 1 bilhão de dólares.

COMO SE CADASTRAR NO APLICATIVO CLUBHOUSE

Atualmente o ClubHouse está disponível somente para dispositivos da Apple ou seja os famosos iPhones, iPads e alguns iPods. Por outro lado, existe um aspecto que se deve levar em conta e até ao momento, este é o principal requisito para fazeres parte desta comunidade.

O aspecto que me refiro acima é o seguinte: Para poder se cadastrar nesta rede social, você precisa baixar o aplicativo, inscrever-se e o principal de todos TER UM AMIGO DENTRO DA PLATAFORMA QUE PODE LHE DEIXAR ENTRAR PARA O CLUBHOUSE, tal como mencionado no site joinclubhouse. Podes saber mais no Instagram, onde poderás encontrar mais detalhes sobre o que se pode fazer com esta rede social.

O QUE A TORNA DIFERENTE DAS OUTRAS REDES SOCIAIS?

Pelo que podemos ver, este é um aplicativo exclusivo e está a deixar muita curiosidade tudo indica que será o próximo sucesso no mundo das redes sociais, no entanto, você precisa encontrar alguém que já esteja dentro para lhe fazer o convite para acessar todos os recursos da plataforma.

Neste momento ainda encontram-se em fase inicial mas a aderência e o valor que agrega esta plataforma leva a crer que trata-se de algo diferente e que as pessoas precisam.

Esperemos que um dia ela entra na nossa lista das maiores redes sociais do mundo. Falando em maiores confira a nossa lista dos melhores blogs de tecnologia e entretenimento do Mundo.

Abraços e até a próxima.

#Redator
#Fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *